“Há quanto tempo eu estou nessa tempestade?
Tão oprimido pelo oceano informe
Está se tornando cada vez mais difícil caminhar sobre as águas
Com essas ondas quebrando em minha cabeça”
Eu... Estou parado diante de uma imensa fogueira olhando o fogo, a noite esta fria é inverno e a neve esta prestes a cair,é mais frio aqui no alto da montanha.
Mas não ligamos para o vento gélido, estamos todos reunidos ,eu e meus irmãos,Sam pinta nossos rostos como os antigos guerreiros se preparavam para grandes batalhas,enquanto Quil canta um cântico antigo Quielute que pede proteção e invoca os espíritos dos grandes lobos,ele aprendeu bem.
Estamos todos em silencio concentrados, eu estou serio olhando para o fogo,nenhuma palavra minha pode agora descrever o que sinto,nada pode diminuir minha dor,acho que ela será eterna, o que me leva a pensar porque estou aqui?Isso não irá mudar nada do que aconteceu.
Olho para os meus irmãos,em cada rosto um pensamento,alguns parecem ansiosos,outros temerosos,alguns pensam nos que deixaram lá embaixo na reserva,seus familiares,seus amores,outros vieram com seus amores “na vida e na morte estaremos sempre juntos” foi o que eu ouvi o Embry dizer a Leah.
Eu vi despedidas tristes, eu vi o velho Ateara abençoar o Quil parecia orgulhoso mas Ângela lhe pedia em meio as lagrimas que escorriam pela sua face “ não vá “ e ele acariciou seu rosto dando um leve sorriso “ é preciso” ele lhe dizia... Eu vi a Kim se despedir do Jared com um beijo molhado de lagrimas, vi ele se afastar dela sem olhar para trás,vi ela enterrar o rosto entre as mãos e chorar enquanto dizia seu nome...Rachel fingia estar orgulhosa do Paul o chamava de “ meu guerreiro” mas me confidenciou um pedido “ por favor Jacob..traga o meu Paul de volta para mim” eu lhe dei um beijo em sua testa e disse que o protegeria com a minha própria vida.Sue rezou abençoando seu filho e filha, Seth achava tudo uma grande festa e sorria enquanto Leah a Tranqüilizava e dizia que ela não se preocupasse ,pois estariam de volta antes mesmo dela fazer o jantar, Sue apenas disse “ cuide do seu irmão Leah”...Eu vi Emily olhar para o Sam que lhe deu um sorriso e um beijo,ouvi ela lhe dizer um “eu te amo” e ele prometer que voltaria para seus braços, não sei quantos de nós podem voltar,não sei se eu mesmo quero voltar.
Ela... Fica diante do Sam e lhe pede que pinte seu rosto, ela quer participar, apesar de termos brigado sobre isso, mesmo eu sendo contra ela veio, ela me olha e vê em meu olhar a minha reprovação,mas eu me preocupo com ela e sei que ela quis vir por mim,por ela...pelo nosso filho.Estamos distante esses tempos, mas nosso amor continua forte.
Se eu apenas pudesse te ver
Tudo estaria bem
Se eu pudesse te ver
A escuridão se tornaria luz
Bella quer acompanhar seu alfa, ela bebe um pouco da bebida que Sam preparou para nós, e também fica olhando fixo para o fogo, fecha seus olhos e para minha surpresa começa a dizer algumas coisas em Quielute, depois abraça a cada um dos irmãos, carinhosa, e por ultimo me olha, ela também quer me abraçar eu sinto isso, mas ela me olha fixo e vai para a barraca,meu olhar a segue protetor ate vê-la ela entrar
Dói muito para nós dois é pior para ela, mas nosso amor é maior do que tudo, e é nele que eu acredito,é nele que eu me apego que um dia tudo volte a ser como antes que um dia possamos voltar a ser aqueles dois adolescentes que sorriam,que tudo o que mais importava para nós era um ter o outro,talvez depois de hoje possamos seguir nossa vida juntos,possamos voltar a fazer os velhos planos que tínhamos feito,fazer os mesmos juramentos de amor um ao outro que sempre fazíamos....
E eu vou andar sobre a água
E você vai me pegar se eu cair
E eu vou me perder em seus olhos
E sei que tudo vai dar certo
E sei que tudo está certo
“Está muito frio aqui encima Jacob” Sam me diz
Eu o olho, Sam também olha o fogo esta sério,como sempre,nos últimos tempos ele provou ser meu grande amigo,meu irmão,graças a ele estamos todos aqui,eu o agradeço por isso,ele tem sua vingança pessoal,assim como eu tenho a minha.Para ele o que virá é o que ele mais sonhou,um alivio, para o Sam esse dia que viria finalmente seria a sua paz interior,o fim da sua culpa.
“Não sei o que pode acontecer Jacob, só sei que me despedi da minha Emily antes de sair, disse que voltaria a amei a noite inteira...Se chegar a minha hora, se meu espírito for se juntar aos grandes guerreiros levará comigo essa ultima lembrança”
“Sam... é tão difícil... eu a amo tanto”
“Eu sei irmão... mas o amor de vocês é maior e mais forte que tudo... ate mais que a morte... Jacob esta na hora,vocês não podem mais ficar assim,esta na hora irmão de vocês se perdoarem e ela a si mesma e você á você mesmo,não vai mudar o que aconteceu,não vai trazer de volta...mas que disso tudo pelo menos seja um recomeço para vocês dois.Faça valer a pena o sacrifico,nós estamos aqui por nossa família,pela nossa tribo...e por vocês ,vá lá e diga a ela que a ama,vai e ame a sua garota,ainda não acabou irmão.”
Ele se vai levando meus irmãos com ele, nos dando um pouco de privacidade, continuei olhando para o fogo e me decidi... Se fosse meu Ultimo amanhecer que fosse ao lado dela.
Olhei para a barraca, e me lembrei da noite em que tudo que eu queria era tocá-la, me lembrei que passei a noite ao seu lado,com ela em meus braços eu a aquecia sentia, seu cheiro,tocava sua pele, eu a tinha para mim naquela noite.
Eu sei que você não me trouxe aqui para me afogar
Então por que estou dez pés de profundidade e de cabeça para baixo
Sobreviver se tornou meu propósito
Porque eu estou tão acostumado a viver debaixo da superfície
“Esta com frio” ela suspirou
Deitei ao seu lado ela se aconchegou em mim.
“Uma vez me disseram que para esquentar uma pessoa seria melhor se ela estivesse sem roupa”
Eu fecho meus olhos, beijando o topo da sua cabeça, sim eu havia dito isso, e ela se lembrava,estamos tão distantes ultimamente... Não nos tocávamos mais como antes, não fazíamos amor... Mas ainda nos amávamos.
Eu nada falo, continuei a sentindo em meus braços matando a saudade, Bella interpretou meu silencio como uma negativa e ela chorou, eu a abracei mais forte enquanto ela despejava tudo o que ela sentia.
“Eu sinto muito Jake,sinto por não ter conseguido protegê-lo,se eu tivesse te escutado,você me avisou,agora ele se foi...eu o perdi...eu sou a culpada”
Eu a acalentei e chorei com ela, pela primeira vez desde que tudo aconteceu, minhas lagrimas vieram também
“Amor... você não é culpada, eu jamais achei isso... nosso filho deixou um vazio em mim também Bells, mas temos um ao outro, e mesmo que essa dor não passe,ela pelo menos pode diminuir ate virar somente uma saudade..porque temos o nosso amor...e ele fez parte disso, foi a prova que nada nos separa..eu te amo Bells, e quero que você volte a me amar,oh Bells não faça isso conosco amor,não se afaste mais de mim, eu preciso de você , preciso de força para continuar e ela eu só terei com você ao meu lado, por favor Bells volta pra mim.”
Eu chorava,chorava por nos dois,chorava pela nossa perda,nos olhávamos as lagrimas rolando por nossos rostos,enquanto eu a mantinha em meus braços,ela acaricia desesperada meu rosto e me puxa para ela,
Eu a beijei, e ela me beijou como nos velhos tempos,como foi nosso primeiro beijo nessa mesma montanha antes da batalha.
Que termine como começou, eu e ela em uma barraca apenas sentindo um ao outro,apenas querendo ficar um nos braços do outro sem se importar com a batalha que viria.
Nos sempre nos amaremos... Mesmo que esse seja nosso ultimo amanhecer.
 ____x____
![Taylor Lautner JB [FANFICS]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHTGoIs8t1Lp70uOln0Mvys0kDTuSwodnnn_m8k3UTZCwtzHg19ZdtvP9Ceb8kjaD18t_W08EgJYiFFDWTwHB1EzNfes3GhhrAtG6C5m1d7lOUwkOT0sqkz5hNwLqlLBY_ptJEtrDtfok/s1600/tljb+fanfics.png) 


