Inicio » » CAPÍTULO 1 - O dia do Show - [Baby I ... ]

CAPÍTULO 1 - O dia do Show - [Baby I ... ]


Taylor Lautner


- Makena, vamos? – eu estava impaciente, é verdade. Mas quem pode me culpar? Ir ao show do Justin Bieber em uma sexta a noite não estava exatamente nos meus planos.
- Dava para você esperar? Você anda muito impaciente esses dias. – Makena se virou para o espelho e bufou chateada antes de voltar a produzir o rosto como se fossemos a uma pré estreia e não a um show.
- Vou te largar aí para o papai de levar.
- Taylor! – seu biquinho me fez dar uma gargalhada que só serviu para deixá-la com raiva. – Seu idiota! – o pente voou tão rápido em minha direção que só deu tempo de virar de lado e deixar que atingisse meu braço, não meu rosto.
- Parem de brigar... Atchim! – minha mãe entrou no quarto de Makena arrastando os pés e vestindo um pijama que caberia no papai.
- É o Taylor mãe. – odiava quando a Makena fazia essa voz de solo de opera misturada com Barbie revoltada.
- É o Taylor mãe. – tentei imitar, e acabou saindo bem engraçado mesmo porque as duas riram.
- Para de implicar com a sua irmã. – mamãe conseguiu dizer antes de outro espirro.
            Revirei os olhos e estendi a mão como quem é derrotado. Evito contrariar minha mãe até nas mínimas coisas desde que sai de casa. Diferente de outros filhos não sai de casa brigado com meus pais, na verdade nos damos muito bem, mas eu queria meu espaço. Isso não entra na cabeça da minha mãe de forma nenhuma.
- Não venha só quando for levar sua irmã num show. – nem respondi quando ela saiu do quarto. Sabia que isso era um piada para iniciar uma nova sessão de: eu te amo tanto e só queria que saísse de casa casado.
            Saímos vinte minutos depois do que eu havia previsto, mas não fiz comentários sobre. Makena nos últimos meses havia se tornado o que chamam de belieber e eu fiquei com a missão de acompanhá-la ao show já que minha mãe ficou gripada de um dia para o outro. Papai ficaria em casa tomando conta da mamãe e eu levaria Makena ao show extra e de última hora que resolveram fazer em Los Angeles.
            Quando chegamos à entrada dos bastidores milhares de fotógrafos vieram como abutres na carniça. Eu pensei realmente que com o fim da Saga eu poderia ter uma vida mais perto do normal, mas não. Quanto mais eu sumo, quando mais eventos eu evito, quanto mais me escondo, mais eles caem em cima. Eu não quero fazer as coisas que a Kristen faz, mas não a recrimino por nada. Minha paciência é testada toda vez que não consigo entrar ou sair de um lugar.
            Os seguranças a custo conseguem abrir caminho para mim e Makena. O show esta prestes a cameçar, eu disse a ela que iríamos nos atrasar, mas ninguém me escuta.
- Eu quero ficar perto do palco. – o brilho nos olhos e animação de Makena dissipou qualquer tipo de irritação que a chegada pudesse ter me dado.
            Peguei nossas credenciais e consegui coloca-la o mais perto do palco possível. Ariana Grande esteve encerrando esses últimos shows da tour dos Estados Unidos e também participaria desse último. Eu na duvida se ela viria depois de todos os rumores nas primeiras páginas, mas lá está ela no palco.
            Toda vez que ouço uma musica dessa menina fico impressionado com a voz. Ela parece saída direto de um filme dos anos 60 para a época atual.
- Ela é linda né? – a pergunta de Makena me tirou dos meus pensamentos.
- Claro. – respondi de forma aleatória.
            Não via a menina no palco muito diferente do que via Makena. Ela parecia uma boneca e isso para mim é um pouco estranho. Gosto mais de mulherões, então linda realmente não a definiria. Porém falar em linda me lembrou da Marie, ela tinha a Nova York e não nos falamos desde ontem.
            Eu sei que é nojento um casal ficar de tanto grude, mas como nos víamos todo dia até um dia dessas ficar separado por mais de 24h é estranho.
            Enquanto Makena dançava animada com um menina que ela tinha acabado de conhecer sai para um canto e tentei ligar para Marie, mas seu celular deu fora de área. Decidi mandar uma mensagem com um simples “saudade” escrito. Quando ela pudesse retornaria.
            Quando voltei para perto de Makena e da outra menina nova o show de abertura estava quase terminando.
- Estão prontas para Justin Bieber? – Ariana perguntou e eu pude jurar que era a voz feminina de toda América que gritava agora, meus ouvidos doeram. – Eu não ouvi... – ela falou puxando a frase no final e eu tive vontade de perguntar se ela era surda. Mais uma sessão de gritos. E sim, agora eu fiquei surdo. – Então o recebam com essa animação porque o show já vai começar.
            Dizendo isso a menina deixou o palco e veio em nossa direção, ela passou por mim e Makena com um sorriso tão perfeito que se fosse possível eu direi que era uma boneca que ganhou vida.
- Olá. – ela falou simpática, mas não parou.
- Oi. – Makena disse e eu apenas acenei com a cabeça enquanto ela corria para o camarim.
            Finalmente Justin Bieber subia ao palco. Eu estava feliz por este ser o começo do fim, mas fiquei mais feliz ainda por ver Makena feliz e ao que parece com uma nova amiga.


Ariana Grande


 Corri para o camarim assim que acabou o show, mas diferente do que eu esperava não havia nenhuma mensagem do Jai para mim.
            As meninas da produção tentaram me animar e me levar para ver o show do Justin, mas se eu ouvisse Nothing like us no momento iria alagar todo palco, arena e Los Angeles com lágrimas.
- Me liga. – deixei na caixa de mensagem do Jai minha centésima mensagem. E sim, era centésima porque eu contei!
            Odeio esses tabloides malditos que ficam falando o que querem da vida alheia como se pudessem plantar verdades. O Justin ainda gosta da Selena e eu sou louca pelo Jai, mas infelizmente a primeira página de 8 entre 10 revistas nas bancas era: O possível affair entre Ariana Grande e Justin Bieber. Que saco!
            Eu deveria ser uma daquelas artistas reclusas que não tem rede social e nem nada e que não sorriem para fotos e... Ser tudo que eu não sou. Fiquei ainda mais desanimada. Gosto de ficar com meus fãs mesmo que seja online e sou comunicativa com todo mundo. Mas que droga, o Jai sabe disso! O Justin é só meu amigo, que saco! Porque ele não me atende?
            Tentei ligar novamente para Jai, mas agora o celular estava desligado. Deus, ele não me ama mais. Merda, ele não me ama mais. Eu sei que ele não me ama mais e eu... Eu... Eu quero morrer.
            Fiquei tanto tempo deitada no chão do camarim que pensei que o show tinha acabado e tinham me esquecido ali.
            Quando dei por mim Justin já estava de pé ao meu lado enquanto eu parecia uma morta estirada no chão.
- O show já acabou. – ele falou com ar de pena. É verdade, eu estava digna de pena.
- Ele não me atendeu.
- Dá para notar. – Justin estendeu a mão para me ajudar a levantar. – Te dou uma carona para o hotel.
            Justin esperou que eu me trocasse para ir embora com a paciência de um irmão mais velho, ou seja, reclamando, mas esperando. Já fazia mais de uma hora do fim do show quando saímos da arena. A saída ainda estava cheia de fotógrafos e repórteres e para me ajudar a sair do meio da confusão Justin passou a mão na minha cintura e me puxou para o carro.
- Você está bem? – ele perguntou quando finalmente conseguimos ficar a salvo da mídia.
- Sim, obrigada. Obrigada por tudo. – suspirei me sentindo grata por não estar sozinha agora.
- A dispor menina. – Justin apertou minha bochecha como se eu fosse um bebê. Nossa, como eu odeio quando ele me chama de menina como se eu não fosse mais velha que ela.
            Estávamos hospedados no mesmo hotel então subimos no mesmo elevador. Justin me deixou na porta do meu quarto antes de ir para o seu. Quando fiquei sozinha senti que a tristeza piorou mil vezes. Queria ficar isolada, mas isso só ia piorar. Liguei o note, mas a internet não tinha nada de melhor para me dar... Título da matéria: “Justin Bieber e Ariana Grande deixam show abraçados” e em baixo a minha foto com o Justin quando ele me segurou para eu não cair.
            Inferno, eu já estou com problemas com meu namorado e... O som de mensagem do meu celular me fez pular em sua direção. Poderia ser o Jai querendo conversar ou... “ACABOU” era tudo que a mensagem dele dizia... Acabou... Sim, sem ele minha vida acabou.


----x----

« Anterior Proxima » Página inicial
 
Copyright © 2016 Taylor Lautner JB [FANFICS] Extensão Taylor Lautner JB - Sua fonte de notícias no Brasil!