Inicio » » Deixe-me te amar - Josy Dias CAPÍTULO 1

Deixe-me te amar - Josy Dias CAPÍTULO 1

Capítulo 1



         Taylor estava agitado demais para ficar preso no quarto de Hotel sem nada pra fazer, seu texto estava batido, suas roupas guardadas, a ele restava apenas se jogar na enorme cama e ouvir os berros das centenas de adolescente que juntas venciam os 10 andares do luxuoso hotel. Seus companheiros de set já tinham se perdido pelos vários programas de jogos e salas de cinema que eram oferecido pelo hotel, mas ele realmente não estava com saco para isso.

Já fazia quatro dia que estavam em Munique- Alemanha, nesse período já fizeram várias cenas internas e algumas externas, tudo saiu como o planejado e logo ele estaria voltando para casa, não que tivesse alguém realmente o esperando – Tirando sua família, é claro. 
A adrenalina das cenas de ação gravadas na noite passada ainda corria em suas veias o fazendo quicar no mesmo lugar. Porem uma coisa também o atormentava a mente e o coração.

Taylor estava agitado demais para ficar preso no quarto de Hotel sem nada pra fazer, seu texto estava batido, suas roupas guardadas, a ele restava apenas se jogar na enorme cama e ouvir os berros das centenas de adolescente que juntas venciam os 10 andares do luxuoso hotel. Seus companheiros de set já tinham se perdido pelos vários programas de jogos e salas de cinema que eram oferecido pelo hotel, mas ele realmente não estava com saco para isso.

Já fazia quatro dia que estavam em Munique- Alemanha, nesse período já fizeram várias cenas internas e algumas externas, tudo saiu como o planejado e logo ele estaria voltando para casa, não que tivesse alguém realmente o esperando – Tirando sua família, é claro. 
A adrenalina das cenas de ação gravadas na noite passada ainda corria em suas veias o fazendo quicar no mesmo lugar. Porem uma coisa também o atormentava a mente e o coração.

Há um mês terminara um longo e feliz namoro com Lara Monson, uma linda e simples garota que fez de seus dias os melhores, só por estar ao seu lado. Mas por pura burrice sua já não a tinha, e não sabia se um dia ainda teria. De todas as garotas com quem se relacionou ela foi a mais especial, não era do seu ramo, muito menos famosa e ele achava que era isso o diferencial dela, não gostava de holofotes, badalação, nem nada disso, seu programa favorito era curti seu namorado em sua casa, assistir um filme na TV e fazer amor com ele, e ela fazia isso tão bem.

Com esse pensamento em mente decidiu sair pelas ruas movimentadas da cidade atrás de sua paz interior, mesmo sabendo ser arriscado conversou com seu segurança particular e logo bolaram um plano para sair sem que as fãs notassem.
Sem presa se dirigiu ao Olympia park, sentindo o ar puro lhe tomar.

Taylor era cercado de pessoas o tempo todo, mas muitas vezes o que mais queria era estar sozinho para relaxar, a vida de ator não era tão fácil como parecia a anos atrás – Bufou com esse pensamento – Mais não se arrependia, amava o que fazia. Sentia-se renovado a cada filme que fazia, a cada personagem que criava. 
.
Foi para a parte mais tranquila do parque quando ouviu um burburinho a sua volta, com medo de saber o que estava acontecendo não se atreveu em olhar, apenas abaixou a cabeça arrumando a boina de forma que cobrisse mais seu rosto, apresando os passos. 
- Taylor! 
Alguém chamou, fazendo ele estremecer. 
 – Hey!
Ele aumentou o passo, mas logo parou, sempre foi carinhoso com seus fãs, fazia questão de atente-los sempre que possível e ele não precisava de nenhuma revista sensacionalista o julgando por não dar atenção aos fãs, não agora. Mais naquele dia estava se sentindo extremamente mal consigo mesmo, não queria ser grosseiro com ninguém mas simplesmente não estava bem.

A mesma voz o chamou de novo então, respirando fundo, colocou um sorriso no rosto e se virou em direção das então três meninas que tinha um sorriso de rasgar as bochechas. Ele deu a elas tudo de si naquele momento, se recriminando por ser tão pouco. A elas somente pediu descrição sobre estar ali e para convencê-las disse que iria passar o texto e precisava de um pouquinho de paz.
Seguiu para de baixo de uma arvore frondosa sem perceber que aquela sombra já pertencia à outra pessoa, fechou os olhos e se permitiu relaxar mais ao respirar fundo sentiu um cheiro irresistível de lavanda e algodão e ao abrir os olhos novamente se perdeu nos olhos castanhos que o fitava com a sobrancelha levantada.

- Essa arvore já esta ocupada – Informou risonha. 

- Me perdoe, eu não a vi – Informou já se levantando sem querer incomodá-la. 

- Pode ficar se quiser. Lisa – Se apresentou estendendo sua pequena mão – Já estou de saída, então fique a vontade, só quero curtir mais um pouco esse vento. Até por que essa e a arvore mais isolada do parque.

- Obrigado Lisa

Esfregou as mãos no rosto se sentindo sufocado pela vida e suas próprias escolhas. Seu coração estava apertado.

- Dia ruim? – perguntou Lisa de olhos fechados deitada ao seu lado

- Não posso disser que o dia que esta ruim. Talvez eu esteja fazendo mal a mim mesmo - Disse dando de ombros. 

- Então pare com isso. 

- Não é tão fácil assim – suspirou. 

- Imagino que não, mas você já tentou mudar? Talvez resolva seu problema.

- Ela não quer saber mais de mim. 

- Claro... Mulher - Ela bateu a mão na testa - Saquei o problema. 

- Ela não me traiu se e isso que esta pensando.

- Claro que não, foi você. - Piscou pra ele risonha - Certo?

- Sim, eu que fiz a merda toda. Por uma coisa que nem valia à pena.

- Já conversou com ela? - Ele assentiu - Falou que sua cabeça foi mais forte do que você?

Ele fez uma careta engraçada. 

- Não é o corpo que é mais forte? - Perguntou confuso. 

- Estou falando da cabeça de baixo Taylor...

Ele riu lançando a cabeça para trás. 

"Que garota louca" pensou. 

-Então me conhece? 

- Taylor Lautner – falou revirando os olhos – Como não? Conheço garotas que me matariam por sua companhia. 

- E você não ? – A desafio, achando graça da situação. 

Ele a viu corar e depois empinar a nariz de forma engraçada. 

- Talvez, mas isso é uma coisa que nunca saberá-   explicou. 

Sorriram juntos. 

- Acho que ela não ia querer ouvir isso. – Falou retomando a conversa. 

- O que acha que ela quer ouvir?

- Acho que não quer ouvir a minha voz – fez um biquinho fofo que a fez prender o riso. 

Lisa sentou puxando as pernas rende ao peito abraçando a si mesmo.

- A faça ouvir, você...

- Ela esta com outro. Esta... feliz.

Lisa olhou o ator de canto de olho, ele realmente parecia chateado. Não conseguia entender esses homens, porque não davam valor antes de perder? Seria tão mais fácil.

-Então a vida em Hollywood não é tão glamurosa quanto parece?!

Ele negou

-Você não faz ideia


- O que aconteceu? Quer dizer, por que fez isso se gosta dela?

- Não sei, eu simplesmente fiz, sem motivos algum – Taylor se assustou com a súbita confiança que sentiu naquela garota, estava conversando algo que nem com seu melhor amigo conseguiu falar abertamente. - Estava em uma premier, à garota estava lá linda, fácil...E eu estava com a certeza que poderia ter todas...

- Entendi

Os dois se calaram por um tempo, apenas apreciando a paisagem do parque em plena primavera, o perfume de flores estava espalhado por todos os lados, trazendo um pouco de paz por quem ali passava.

- Quanto tempo estava com ela? - quebrou o silêncio.

- Muito tempo. 

-Antes da fama?

Ele a olhou sem saber se aquilo importava. 

- Não, mas ela já gostava de mim antes de tudo isso - respondeu levando seu olhar para longe. 

Ela respirou fundo, pensando se deveria falar algo, aquilo era tão intimo. Mas talvez fosse isso que ele precisasse escutar, algo de alguém de fora de seu convívio, alguém neutro.

- Sabe Taylor, fica ao nosso lado nos momentos felizes e tão fácil, qualquer um é capaz, porem, estar conosco desde o começo não é para qualquer um, somente aqueles que nos amam são capazes. Não perca o amor das pessoas por besteiras, não perca bons momentos por pessoas fúteis.

- Ela sempre esteve comigo, nos momentos mais difíceis ou nos melhores. Ela sempre esteve lá - Falou com pesar. 

- A você só resta respeitar a decisão dela e aprender com isso.

- Sim. 

- Posso te perguntar algo? - Ele somente assentiu - Você sofre por ter perdido ela ou por ter a traído?

- Por... Não sei, não faz diferença.

– Minha mãe sempre me disse que se você ama uma pessoa nunca haverá uma segunda em sua vida, e se por algum motivo aparecer é porque você não amava a outra. - disse - Não minta para você mesmo, faça as coisas valerem a pena, nunca se sabe quando terá outra chance para amar.

Ele olhou para a garota ao seu lado, garota essa que mal sabia o nome mais foi capaz de entende-lo e acima de tudo o aconselhar como ninguém tinha sido capaz. Talvez ela estivesse certa, e martirizar-se não iria adiantar, conhecia sua ex o suficiente para saber que ela não voltaria para seus braços novamente.

Ali naquele parque ao lado da bela Lisa, Taylor desejou com todas as forças que Lara fosse imensamente feliz, que o homem que agora esta ao seu lado lhe presente-a - se com flores, que a levasse para jantar e dança-se com ela, como ela tanto amava. Ela era importante demais para ele.

Ela seguiu em frente e ele faria a mesma coisa. Agora com o peito aliviado, pois tinha perdoado a si mesmo.

- Você sabe que eu posso correr para a primeira revista de fofoca e contar nossa conversa e ganhar uns bons euros com isso, não é?  - Lisa tinha um sorriso irônico no rosto e com isso conseguiu arrancar um grande risada do moreno de covinhas mais lindo que já viu. 

- Fique a vontade – Falou ainda rindo

 .*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆**♡*.






Gostaram ??? Por favor faça a autora feliz, comente, dê a sua opinião ♥



« Anterior Página inicial
 
Copyright © 2016 Taylor Lautner JB [FANFICS] Extensão Taylor Lautner JB - Sua fonte de notícias no Brasil!